arma pirata de fantasias de pirate
Os piratas de fantasias de pirate são um grupo criminoso que invade navios e saqueia suas propriedades como meio de sobrevivência. Eles têm uma variedade de armas para lidar com seus navios-alvo e defensores. Dos primeiros piratas aos piratas modernos, os tipos e quantidades de armas continuarão a mudar devido a fatores como ambiente geográfico, condições sociais e técnicas, e o que se segue é uma introdução às armas piratas comuns.
1. Artilharia
Nos primeiros dias da história da pirataria, os piratas dependiam fortemente de navios armados com artilharia. Frequentemente bem acima da água, esses grandes navios carregam dezenas ou centenas de canhões nas costas e podem atingir navios ou fortes inimigos à distância. Os piratas podem mirar nos buracos de tiro do inimigo, reforços principais e outras posições vitais atacando, para que o inimigo não resista e ataque diretamente todos a bordo.
2. Mosquete
Além da artilharia, os piratas também usavam mosquetes de vários calibres como armas letais. Essas armas de fogo geralmente são uma família de construções usadas para combate corpo a corpo ou ataques, carregadas com balas de pérola negra ou até mesmo flechas envenenadas, e mais perigosas do que os distintivos do navio. Os piratas podem usar um grande número de mosqueteiros para formar uma equipe armada, que pode ser usada para realizar ataques efetivos quando são abordados com sucesso.
3. Espada, faca
As armas incluem não apenas canhões e mosquetes para ataques de longo alcance, mas também espadas e facas para combate corpo a corpo. Para garantir o crédito no curso de seu planejamento de ataque, muitos piratas são habilidosos em combate individual e atacam com espadas delgadas ou adagas semelhantes aos escudos de treliça originais usados em Agents of S.H.I.E.L.D. em Os Vingadores.
4. Chicote
Muitos piratas usavam o chicote como arma, principalmente nos navios de guerra da época, pois era relativamente leve, fácil de manobrar e muito mortal. Os piratas podem usar chicotes para unir os inimigos ou açoitá-los com chicotes.
5. O barril de pólvora
O barril de pólvora é uma arma antiga que é mortal para os navios. Os piratas geralmente carregavam alguns barris de pólvora e os jogavam nos navios inimigos, o que desencadeava uma série de explosões que destruíam o alvo. Mesmo que seus ataques não atinjam níveis explosivos, os piratas podem usar esses barris de pólvora para criar caos e medo, para que o inimigo não ouse resistir.
O barril de pólvora é uma arma antiga e uma das mais mortíferas na guerra naval. Era feito de um conjunto de pólvora, fio de chumbo e papel com grafite e enxofre. Quando o fusível é acionado, o barril de pólvora explode, expelindo chamas e detritos em todas as direções, causando grandes danos à nave e seus ocupantes.
Antigamente, barris de pólvora eram usados no ataque e defesa de navios. Em tempos de guerra, ataques a navios são um meio de guerra muito comum. Barris de pólvora são amplamente usados para atacar navios inimigos. Os ataques de navios geralmente incluem o uso de armas como arcos, lanças, pistolas e barris de pólvora. O ataque do barril de pólvora é uma das formas de ataque mais mortais, pois pode causar incêndios e explosões em massa. Na guerra, barris de pólvora são freqüentemente usados por atacantes para destruir ou desabilitar navios inimigos.
Ao mesmo tempo, barris de pólvora também foram usados para a defesa de navios. Quando sob ataque, a tripulação do navio costumava colocar barris de pólvora no porão para evitar que os navios inimigos se aproximassem. Se um navio inimigo se aproximar, a tripulação acenderá os barris de pólvora para destruir ou desativar o navio inimigo. Embora esse método seja eficaz, também apresenta grandes riscos. A explosão do barril de pólvora geralmente afeta o próprio navio e a tripulação.
O uso de barris de pólvora mudou de certa forma o panorama da guerra naval. Isso torna os ataques de barco muito mais mortais e perigosos. Em tempos de guerra, o uso de barris de pólvora tornou-se um meio de guerra muito eficaz. Com o tempo, os barris de pólvora foram gradualmente substituídos por armas mais eficientes e seguras. No entanto, os barris de pólvora ainda são uma arma muito importante na guerra naval moderna. Ele pode ser usado para criar cortinas de fumaça para proteger navios de ataques inimigos. Ao mesmo tempo, também pode ser usado para dispersar piratas e proteger navios mercantes.
Em conclusão, embora seja uma arma antiga, o barril de pólvora ainda desempenha um papel importante na guerra naval moderna. Seu uso tornou a guerra naval mais mortal e perigosa, além de fornecer um importante meio de defesa e proteção dos navios.
De um modo geral, nas primeiras guerras de piratas que prevaleceram nos séculos 16 e 17, as armas dos navios eram principalmente grandes armas de longo alcance encabeçadas por artilharia, mas com o passar do tempo, mais e mais armas de fogo, espadas e outras armas brancas foram trazidas. em batalha. Na era moderna da pirataria, os piratas foram gradualmente forçados a confiar mais em operações de pilhagem brutais e extremamente violentas, o que dificultou os ataques em áreas de águas profundas e desencadeou atividades antipirataria internacionais.
评论
发表评论